8 de fevereiro de 2014

BOAS NOTÍCIAS

Olá pessoal! Tudo bem?

Dia 05/02/2014, foi o dia da minha próxima consulta. Quarenta e cinco dias após a cirurgia, e tive boas notícias, graças a Deus. O médico viu minha perna após o enfermeiro ter feito o curativo e disse que a aparência estava boa, que era para continuar limpando bem e fechando com gaze. Passou outro raio-X e disse que o osso estava ótimo.

Perguntei quando ele iria tirar o fixador, e ele disse que apesar do osso está calcificado, mas que por precaução, é melhor deixar completar os três meses de tempo. Nesse dia, Dr. Guilherme também decidiu após ver o raio-X, apertar alguns parafusos. Eu não senti dor, apenas um pequeno desconforto, e ele disse que era para eu continuar pisando, mesmo se doer. Minha próxima consulta será em um mês e ele já me disse que vai encaminhar os papéis para a liberação da cirurgia.

Apesar desse fixador não me incomodar muito, não via a hora de tirá-lo.

Esse foi o raio-X:


Frente

Lado

Tive uma surpresa no dia dessa consulta, que me deixou muito feliz.

Eu contei aqui para vocês sobre a minha luta para encontrar um médico que aceitasse operar meu joelho, aqui onde moro, o ortopedista de joelho não aceitou me operar após ver a tomografia do mesmo. Disse que era para eu me consultar com o médico que fez a minha primeira cirurgia. Só que para eu encontrá-lo ia ser difícil, porque na época que fiz a cirurgia, ele atendia por outro plano de saúde que eu tinha e a gente realmente não sabia se iria vê-lo de novo.

Então, como a gente sabe que tudo é no tempo de Deus. Quando o enfermeiro terminou de fazer meu curativo, foi falar com outro paciente e sem querer eu e minha mãe ouvimos quando ele falou desse médico que tinha me operado, falou o nome e a especialidade dele, e descobri que ele atende nesta mesma clínica, ou seja, não pode ser só coincidência.

Depois eu confirmei com o enfermeiro se era ele mesmo e era. Vou marcar uma consulta com ele para saber sua opinião, se ele vai aceitar fazer mais uma tentativa cirúrgica ou não. Estou torcendo para que ele aceite, mesmo sabendo que o joelho não volte a dobrar, pelo menos fica registrado que eu tentei.

Se Deus quiser vai dar tudo certo. 

Até mais pessoal. Fiquem com Deus. Beijo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário