6 de março de 2024

VOLTEI!

Oi pessoas, tudo bem?

Faz um tempinho que não venho aqui e queria atualizar vocês de como estou.

Esse ano de 2024 decidi publicar essa história no formato de livro físico, está disponível no site da editora UICLAP. O livro está intitulado como A história da minha Superação, assim como o e-book, que está disponivel no site Amazon.

Hoje com 35 anos, sou formada em Serviço Social, porém não atuo na área (ainda não), moro com meus pais, minha irma, meu sobrinho e minha cadelinha chamada Dara. Nesse tempo que passou, principalmente estudando, posso dizer que abri muito minha mente para alguns assuntos da atualidade e da nossa sociedade (pois me considero, em algumas ocasiões, meio ingênua). Além do meu amor pela leitura desde a infância, descobri que posso criar minhas próprias histórias ficticias, então me considero uma autora de romances, participando de grupos literários e interagindo com leitores de todo o Brasil.

Minhas sequelas continuam iguais: meu joelho continua sem dobrar, apenas os 15 graus avaliados na fisioterapia, meu pé esquerdo, segundo um exame recente que fiz, perdi mais a sensibilidade e o caso não é reversivel, ou seja, continuarei sem sentir meu pé, isso se chama Monoplegia[1], por isso sou considerada uma Pessoa Com Deficiência (PCD). Por fim, para todo lugar que eu vá, preciso de um suporte de uma muleta.

Além da perna, ainda tenho sequelas no quadril, e aí vem a questão mais chatinha: uma cirurgia. Por conta dos dois parafusos que foram expelidos do meu corpo, estou sentindo muitas dores quando eu ando ou faço qualquer movimento que mexa o quadril. Pretendo ir ao médico em março, pois preciso tirar um novo raio-X do quadril para saber como está a prótese interna. Dependendo do resultado (que acho que não vai ser nada bom, por conta das dores que estou sentindo), precisarei fazer uma nova cirurgia, porque com certeza essas dores não são normais.

Fora isso, sigo bem, tento fazer o máxico de coisas que posso sozinha, de vez em quando sinto dores na perna, por conta do nervo fibular que foi rompido, mas isso eu sei que vou carregar pelo tempo que viver, então é ter paciencia e seguir em frente. Por enquanto é só isso. Depois que retornar da consulta, voltarei com mais posts. Peço oração para que dê tudo certo. Quem quiser falar comigo por alguma rede social, os links estão aqui na página, ficarei muito feliz de conversar com você.

Fiquem com Deus e até o próximo post.



🔖 Link do livro físico: https://uiclap.bio/amandamonteiro
🔖 Link do e-book na Amazon: https://amzn.to/3czP4Vv




[1] Perda parcial das funções motoras de um só membro (podendo ser superior ou inferior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário